Nova coordenadora do NAP

Nova coordenadora do NAP

por Liziane Hobmeir -
Número de respostas: 158

Olá sou a professora Liziane Hobmeir, estou na coordenação do NAP, e é com muito prazer e alegria que venho a compor a FAVI. 

Fico à disposição para atendê-los

Em resposta à Liziane Hobmeir

Re: Nova coordenadora do NAP

por Evanilda Barros Souza -
Olá, seja muito bem vinda ao NAP que é de suma importância para os alunos.
Em resposta à Evanilda Barros Souza

por Jarine Rebeca Vitor Carvalho -

Verdade, é muito importante creio que deveria ser algo emplementado não somente nas faculdades mas em todas as áreas não somente de estudo mais na vida. 

A inclusão é fundamental para que aja representatividade. 

Em resposta à Evanilda Barros Souza

por Michele Monteiro da Rosa -

É a primeira vez que escuto sobre o núcleo de aprendizagem, mas já percebi que é muito importante 

por Rhaiza Waldow Nunes -
Em resposta à Rhaiza Waldow Nunes

por Tamires Caires dos Anjos Rocha -
Olá Professora, Seja bem-vinda!
Em resposta à Tamires Caires dos Anjos Rocha

por Daiane Izabela Farias Ferreira -
Seja bem vinda ... Obrigada por dividir seus conhecimentos.

por Daiana Soares Barreto -
Olá, Professora Liziane!
Seja muito bem-vinda à FAVI! 😄
Agradecemos por se colocar à disposição e temos certeza de que sua presença e experiência serão muito valiosas para todos nós.

por Rita de Cassia Silva dos Prazeres -
Olá Pessoal e Prof.Liziane,seja bem vinda!
Estou Maravilhada e assustada ao msm tempo com esse mundo da EAD,pq não sou familiarizada com esse mundo,é tudo novo pra mim e estou tentando me achar aqui,nunca imaginei que era muito tão complexo em cuidar dos os alunos que é o NAP,a preocupação em melhorias,muito bom isso,vi a replise da sua ultima palestra e realmente abriu um leque em minha mente,coisa q nunca imaginei em aprender e fazer pra poder pra estudar,coisa completamente diferente que ja tinha feito nos cursos profissionalizante da vida.