Nova coordenadora do NAP

Nova coordenadora do NAP

por Liziane Hobmeir -
Número de respostas: 158

Olá sou a professora Liziane Hobmeir, estou na coordenação do NAP, e é com muito prazer e alegria que venho a compor a FAVI. 

Fico à disposição para atendê-los

Em resposta à Liziane Hobmeir

Re: Nova coordenadora do NAP

por Evanilda Barros Souza -
Olá, seja muito bem vinda ao NAP que é de suma importância para os alunos.
Em resposta à Evanilda Barros Souza

por Jarine Rebeca Vitor Carvalho -

Verdade, é muito importante creio que deveria ser algo emplementado não somente nas faculdades mas em todas as áreas não somente de estudo mais na vida. 

A inclusão é fundamental para que aja representatividade. 

Em resposta à Evanilda Barros Souza

por Michele Monteiro da Rosa -

É a primeira vez que escuto sobre o núcleo de aprendizagem, mas já percebi que é muito importante 

por Rhaiza Waldow Nunes -
Em resposta à Rhaiza Waldow Nunes

por Tamires Caires dos Anjos Rocha -
Olá Professora, Seja bem-vinda!
Em resposta à Tamires Caires dos Anjos Rocha

por Daiane Izabela Farias Ferreira -
Seja bem vinda ... Obrigada por dividir seus conhecimentos.

por Daiana Soares Barreto -
Olá, Professora Liziane!
Seja muito bem-vinda à FAVI! 😄
Agradecemos por se colocar à disposição e temos certeza de que sua presença e experiência serão muito valiosas para todos nós.

por Rita de Cassia Silva dos Prazeres -
Olá Pessoal e Prof.Liziane,seja bem vinda!
Estou Maravilhada e assustada ao msm tempo com esse mundo da EAD,pq não sou familiarizada com esse mundo,é tudo novo pra mim e estou tentando me achar aqui,nunca imaginei que era muito tão complexo em cuidar dos os alunos que é o NAP,a preocupação em melhorias,muito bom isso,vi a replise da sua ultima palestra e realmente abriu um leque em minha mente,coisa q nunca imaginei em aprender e fazer pra poder pra estudar,coisa completamente diferente que ja tinha feito nos cursos profissionalizante da vida.
Esse mundo EAD,vai ser um desafio pra mim,e eu não sei,se é por aqui q eu tiro minhas dúvidas.Alguem poeria me ajudar?
Em resposta à Rita de Cassia Silva dos Prazeres

por Heloísa Barufi Maciel -
Olá Rita, seja bem vinda também kk, no começo assusta e da medo mesmo mas com ajuda e com o tempo tudo da certo, sobre as dúvidas e sempre bom falar com os tutores sobre cada questão que você quiser tirar, eles sempre estão lá para ajudar no bate papo ou e-mail. Espero ter ajudado.

por Daiana Soares Barreto -
Olá! É muito bom saber que temos o apoio do NAP, pois sei que ele será um grande aliado para alcançarmos nossos objetivos e vencermos os desafios da faculdade.

por Suene Kátia de Oliveira Souza -
Seja muito bem-vinda, Professora Liziane! Temos certeza de que sua experiência e dedicação farão uma enorme diferença para nós alunos. O NAP é fundamental para nosso desenvolvimento acadêmico e pessoal, oferecendo suporte, orientação e oportunidades que enriquecem nossa trajetória. Contamos com seu trabalho inspirador e estamos animados para aprender e crescer com essa parceria!

por Kleber Eduardo Leite -
Apoiar a saúde mental é muito importante. Conversar sobre sentimentos e ter alguém para ouvir ajuda a reduzir a ansiedade e melhora nosso bem-estar.

por Breno Pinheiro de Nascimento -
Muito obrigado e seja bem vinda a nossa jornada juntos, que teremos pela duração do curso.

Prazer.

por Liziane Hobmeir -
UAUUUU AMEI CADA FRASE, CADA MENSAGEM, CADA OI DE VOCES.. ISSO AQUECE NOSSO CORAÇÃO

OLHA O LINK DO WHATSAPP

https://chat.whatsapp.com/LNmeGX19AnUKoisG9haNPC

O NAP É PARA ISSO AUXILIAR NESSA ORGANIZAÇÃO PEDAGÓGICA E FACILITAR NO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM.... E POR QUE NÃO LEMBRAR QUE VOCÊS SÃO TOPS E CAPAZES DE SE SUPERAR SEMPRE????

SEJAM TODOS BEM VINDOS