PALESTRA sobre EDUCAÇÃO COGNITIVA com prof Fabio Terra por Liziane Hobmeir - sábado, 27 set. 2025, 16:14 Número de respostas: 2 Assistiram a palestra?? Segue o link upGIgtxoMLw E então pessoal, comentem, compartilhem, sigam o canal e principalmente.. me digam o que acharam da Palestra, faz sentido para vocês?? Link direto Responder Em resposta à Liziane Hobmeir Re: PALESTRA sobre EDUCAÇÃO COGNITIVA com prof Fabio Terra por Liziane Hobmeir - sábado, 27 set. 2025, 16:16 E então pessoal, comentem, compartilhem, sigam o canal e principalmente.. me digam o que acharam da Palestra, faz sentido para vocês?? Link direto Mostrar principal Responder Em resposta à Liziane Hobmeir Re: PALESTRA sobre EDUCAÇÃO COGNITIVA com prof Fabio Terra por Jéssica Tamiles Andrade de Souza - quarta-feira, 1 out. 2025, 16:02 Infelizmente não deu para assistir. Link direto Mostrar principal Responder
Em resposta à Liziane Hobmeir Re: PALESTRA sobre EDUCAÇÃO COGNITIVA com prof Fabio Terra por Liziane Hobmeir - sábado, 27 set. 2025, 16:16 E então pessoal, comentem, compartilhem, sigam o canal e principalmente.. me digam o que acharam da Palestra, faz sentido para vocês?? Link direto Mostrar principal Responder
Em resposta à Liziane Hobmeir Re: PALESTRA sobre EDUCAÇÃO COGNITIVA com prof Fabio Terra por Jéssica Tamiles Andrade de Souza - quarta-feira, 1 out. 2025, 16:02 Infelizmente não deu para assistir. Link direto Mostrar principal Responder