PALESTRA sobre EDUCAÇÃO COGNITIVA com prof Fabio Terra by Liziane Hobmeir - Saturday, 27 September 2025, 4:14 PM Number of replies: 2 Assistiram a palestra?? Segue o link upGIgtxoMLw E então pessoal, comentem, compartilhem, sigam o canal e principalmente.. me digam o que acharam da Palestra, faz sentido para vocês?? Permalink Reply In reply to Liziane Hobmeir Re: PALESTRA sobre EDUCAÇÃO COGNITIVA com prof Fabio Terra by Liziane Hobmeir - Saturday, 27 September 2025, 4:16 PM E então pessoal, comentem, compartilhem, sigam o canal e principalmente.. me digam o que acharam da Palestra, faz sentido para vocês?? Permalink Show parent Reply In reply to Liziane Hobmeir Re: PALESTRA sobre EDUCAÇÃO COGNITIVA com prof Fabio Terra by Jéssica Tamiles Andrade de Souza - Wednesday, 1 October 2025, 4:02 PM Infelizmente não deu para assistir. Permalink Show parent Reply
In reply to Liziane Hobmeir Re: PALESTRA sobre EDUCAÇÃO COGNITIVA com prof Fabio Terra by Liziane Hobmeir - Saturday, 27 September 2025, 4:16 PM E então pessoal, comentem, compartilhem, sigam o canal e principalmente.. me digam o que acharam da Palestra, faz sentido para vocês?? Permalink Show parent Reply
In reply to Liziane Hobmeir Re: PALESTRA sobre EDUCAÇÃO COGNITIVA com prof Fabio Terra by Jéssica Tamiles Andrade de Souza - Wednesday, 1 October 2025, 4:02 PM Infelizmente não deu para assistir. Permalink Show parent Reply